sexta-feira, 9 de abril de 2010

Miss Cametá 2010

Parabéns a bela jovem Bruna Pompeu, 16 anos,  Miss Cametá 2010.
Salcy Lima é a vencedora do Miss Pará 2010. A candidata representava o município de São Caetano de Odivelas."É muita emoção, o sentimento é de dever cumprido. Agradeço ao apoio da minha família e da Rba que acredita no sonho de cada uma de nós", contou emocionada ao receber a coroa das mãos da Miss Brasil Larissa Costa.

Como prêmio a candidata recebeu as chaves de um Ford Ka e mais um ano de academia na Companhia Atlética. Foram sete meses de preparação árdua até chegar a grande final.

A Miss Pará fala dos novos desafios com o Miss Brasil."É uma grande responsabilidade, agora eu levo o Pará nas costas e não só um município", avaliou Salcy.

Em 2° lugar ficou a candidata de Marituba, Gabriely Rocha. Ela ganhou uma viagem para Fortaleza e mais seis meses de academia.

Viviane Lourenço, miss Barcarena, ficou com o terceiro lugar. A candidata ganhou uma viagem para São Luiz e mais seis meses de academia.

Para a relização do Miss Pará 2010 todos os departamentos do grupo RBA foram envolvidos, entre eles o departamento comercial coordenado por Miguel Barbosa."O evento é uma grande realização de várias pessoas e é abraçado por grandes empresas como Magazan, Reinatur, Fênix, Academia Ritual e Apeú Motos".

Nenhum comentário: