sábado, 19 de março de 2011

Carnaval de Cametá 2011 - Cacau, Mulher Melancia, Dudu, Chicabana...

Durante o Carnaval Cametaense 2011, tivemos várias personalidades de destaque. Os ex-BBBs Cacau e Elieser Ambrósio marcaram presença no Bloco Timbal juntamente com o carioca Dudu Nobre. Eles foram a principal atração do bloco na terça de carnaval. Dudu mostrou um repertório que variou de músicas próprias a clássicos do samba e sambas-enredo. A funkeira Mulher Melancia marcou presença no Picotão, a Banda Chicabana também foi destaque no carnaval Cametaense. O Fofó das Virgens surpreendeu com a fantasia perfeita da Mulher Maravilha. Quem não queria fazer uma foto com ela?
Confira no link abaixo algumas fotos inéditas da folia do Timbal, Verde Rosa, Fofó das Virgens, Picotão, Havaí, Galo Elétrico, Macharada Elétrica, Aplika, Ressacão!
Bloco Timbal
Carnaval de Cametá 2011






3 comentários:

Unknown disse...

"a Banda Chicabana foi destaque do Bloco Picotão"

não foi do bloco picotão sim do bloco ressacão...
sou organizador do bloco ressacão
se vc quer dilvlgar faz direito...
vc men pedio direito paara utilizar imagems do meu bloco e ainda faz errado....

Cametaoara disse...

Senhor organizador do Bloco Ressacão. A sua grosseria nada vai contribuir para a Cultura Cametaense e sim empobrecê-la e envergonhar os cametaoaras que sinceramente trabalham em seu benefício. Pelo que sentimos o senhor não está preocupado com a cultura e sim com o lucro que certamente tem com o seu bloco! Se estivesse preocupado com a cultura pelo menos deveria procurar escrever mais corretamente. Vou lhe mostrar como se escreve as seguintes palavras ou frases: Faltou um "e" antes do sim na sua frase "não foi do bloco picotão sim do bloco ressacão; escreve-se divulgar e não dilvlgar; escreve-se nem e não men; escreve-se pediu e não pedio; escreve-se para e não paara; escreve-se imagens e não imagems. Quanto às imagens referenentes ao seu bloco, elas foram cedidas por um seguidor ao Blog Cametaoara. Não foram copiadas de nenhuma página de seu bloco na internet. Porque temos que lhe pedir autorização para publicar o que nos foi doado? Quanto ao nosso equívoco, apesar da sua insensibilidade no trato com as pessoas nós lhe pedimos desculpas!

rita disse...

" Acredito que os blocos, principalmente esses que se dizem grande, devem haver pessoas com conhecimentos e principalmente educação para tratar o público, já que lidam diretamente com o ele, houve o erro de nomes de blocos, mas acho que poderia ser resolvido de uma forma mais educada, enfim acho muito interessante o blog, e qto as fotos quero ressaltar ao organizador do bloco ressacão q a festa se tratava de uma festa aberta ao público e assim sendo muitas pessoas bateram fotos, sendo assim não há necessidade de autorização. Quero parabenizar o dono do blog pelas informações dadas, e dizer q o blog é muito bom."